quinta-feira, 4 de junho de 2009

Report Completo - CNKW Prova da Barra ´09


Finalmente a Praia da Barra foi abençoada com dois excelentes dias para a pratica de qualquer modalidade que envolva ondas. Um sol brutal, vento de baixa intensidade e ondas de qualidade suficiente para os praticantes mostrarem o seu bom nivel de surf. 

A adesão à prova apesar de não ter fugido aos habituais vinte e tal atletas, mais precisamente 25, primou pela excelente qualidade dos participantes que presenatearam quem pela praia andava com manobras bastante radicais e interessantes. Quanto à equipa técnica que trabalhou em prol do evento, esta foi composta por Ricardo Inverno, Rui Calado, Álvaro Pontes (Varinho), Teresa Rodrigues, João Fonseca, João Vaz, Gionavi Landini, DJ Viking e toda a malta da Komissão. 

Destaque para a ajuda que a Watertech e FSWaveski deram à organização na realização de um objectivo antigo do CCABP que passou por colocar "barcos" dentro de água para quem quissese experimentar apanhar umas ondas. Obviamente que tudo foi controlado e visionado por malta com experiência. Resultou em beleza e é por estas acções que também passa a captação de novos praticantes. 

Outro dos destaques vai para a grande tenda que o nosso compincha João Freitas montou no areal da praia e que funcionou em beleza tanto para os atletas como para os acompanhantes, incluindo os patinhos do crazy Chico. Pelo meio destes dois dias de prova há a registar uma bela jantarada que ultrapassou em muito as expectativas e uma noitada valente ao som do DJ Viking que é já uma presença obrigatória nos eventos organizados pelo clube :) 

Em termos negativos só há a registar o preço a que actualmente estão as licenças, tanto da capitania de Aveiro como as da c.m.Ilhavo.  O apoio ao desporto e ao emprendorismo neste país infelizmente é só mesmo nos debates televisivos acerca da nação. Na realidade esse apoio é convertido num autêntico roubo que as entidades estatais fazem a quem a troco de nada tenta fazer algo. É a nação em que vivemos ... 

A organização aproveita para agradecer :
Komissão - http://circuito-ksws.blogspot.com
Mélia Ria Hotel and SPA - http://www.meliaria.com
WaterTech - http://www.watertechkayaks.com
Restaurante Escadinhas – Restaurante “brutal” na Costa Nova
Casa Municipal da Juventude de Aveiro
Bar Sétimo Ano de Praia (Dona Milú e o seu team)
Rapaziada Espanhola (Galiza, Andaluzia e Pais Basco) 
Rapaizada Italiana (Giovani e Lourenzo) 
Representante da Suécia (Mister Life) 
Os Três Indomáveis Patinhos da FSWaveski Júris, 
Beach Marshall
DJ
E obviamente a todos os participantes e acompanhantes. 

Fiquem com os resultados finais, mais algumas fotos e o video oficial!

Resultados:



Fotos:



Cedidas por: JúlioBrás

Video Oficial:



Posteriormente colocaremos os resultados online com um link directo na barra lateral.

4 comentários:

Jbras ws disse...

Mais uma vez porque bem o merecem .....
A todos os que com muito trabalho dedicação e gosto por esta modalidade, prorcionaram um agradável fim de semana de sã competição e divulgação do Kayaksurf/ Waveski.

Um grande abraço e contem sempre com a participação e convivio dos Wavesurvivors....

Jbras ws disse...

Queria dizer proporcionaram (prorcionaram)...

Anónimo disse...

Jbras Ws, acabaste de proporcinar mais um bom momento de combibio, és incansável... (mas é uma palavra gira! eu prorcionei, tu prorcinaste, ele prorcionou...)

Um abraço
JF

CHAMP. disse...

os meus parabens , e muito obrigado a todos aqueles que com sacrificio, teimosia , e dedicação nos brindaram com um inolvidavel fim de semana de alegre e saudavel convivio ,misturado com uma excelente promoção ao Kayaksurf atodos os niveis.
Continuem o bom trabalho e contem connosco. WS