segunda-feira, 8 de junho de 2009

2ª Prova do Circuito Nacional Ks & Ws


E como a Prova da Barra já lá vai, aqui fica o cartaz da 2ª Prova, a contar para o Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski, vai ser realizada pelo Francisco Saraiva, na Ericeira, na famosa praia de Ribeira de Ilhas, conhecida por ter uma longa direita. Será no dia 26, 27 e 28 de Junho, no dia 26 é dia para chegada de alguns competidores, para reconhecimento da onda e convivio com a malta, dia 27, dia em que terminam as incrições, com briefing marcado para as 10h, após o briefing começo dos heats, á noite uma ganda jantarada no Restaurante Algodio. No dia 28 realizam se os restantes heats em falta e a grande final, com a entrega de prémios a encerrar a prova! De salientar que nos dia 27 e 28 a praia terá sempre o som a bombar nas colunas.
Mais uma prova com o apoio da Komissão.



Para efectuarem as inscrições enviem mail para fswaveski@gmail.com, com nome, numero de B.I, data de nascimento, classe em que se inscrevem, Kayaksurf ou Waveski/Sit on Top, se pertencem a uma equipa, escrever a qual pertecem.

Mais informações durante a semana!

2 comentários:

A. Lopes disse...

Boa noite,
sou novo nestas andanças mas gostava de me inscrever pela primeira vez na classe de sit in, só que já procurei em vários sites onde aparece a prova publicitada e inclusive aqui e não tem informação dos preços nem relativamente ao seguro, gostaria de saber tambem se tenho algum desconto no parque de campismo , já enviei um mail com pedido de informação para o email aqui referido e ainda não tive nenhum esclarecimento.

Se algum membro da comissão me puder esclarecer agradecia!

A. Lopes

inverno disse...

Boas A.Lopes,

Sugiro que entres em contacto directo com o Director da Prova que é o Francisco Saraiva através do numero de tlm 91 311 8617

Espero que te tenha sido útil.

Ricardo Inverno